terça-feira, 22 de março de 2016

Homenagem Prof.Dr. Alexandre Mendonça Munhoz em Chicago/EUA

Destaque do Dr. Alexandre Mendonça Munhoz na revista Institucional do Hospital Sírio-Libanês, Entre-Médicos referente a homenagem recebida em Chicago/EUA em Julho/2013 pela contribuição para cirurgia mamária. Evento da World Society of Reconstructive Microsurgery com vários colegas cirurgiões plásticos do mundo e participação do Prof.Alexandre Munhoz como Invited Lecturer sobre aspectos estéticos na reconstrução mamária com microcirurgia.
Prof.Dr. Alexandre Mendonça Munhoz, homenagem recebida em Chicago / EUA em decorrência da contribuição na cirurgia de reconstrução da mama com microcirurgia e representando o Hospital Sírio-Libanês. Alexandre Mendonça Munhoz, reconstrução da mama, reconstrução mamária, hospital Sírio-Libanês. Cirurgia Oncoplástica.
Dr. Alexandre Mendonça Munhoz na programação de homenagem recebida em Chicago / EUA como Invited Lecture sobre resultados estéticos em reconstrução mamária com microcirurgia e em decorrência da contribuição na cirurgia de reconstrução da mama. Participação do Hospital Sírio-Libanês. Alexandre Mendonça Munhoz, reconstrução da mama, reconstrução mamária, hospital Sírio-Libanês. Cirurgia Oncoplástica. Dr. Alexandre Munhoz



Nenhum comentário:

Postar um comentário